FAQ – Perguntas Frequentes

Veja abaixo as perguntas mais frequentes feitas à nossa central de relacionamento.

1. Que tipo de produtos encontramos na Feminine?

No nosso site você encontra produtos de moda feminina, como Blusas, Saias, Vestidos e tudo mais que você precisa para dar um up no seu estilo. Se algo que você procura ainda não está no site, não se preocupe! É só mandar um e-mail para [email protected] que iremos fazer o possível para atender o seu pedido.

2. Quais são os prazos de entrega?

Nossas entregas são efetuadas pelos Correios, que entregam em todo território nacional, o seu prazo de entrega depende de onde você mora e do prazo que o serviço postal estipula para sua região.

3. Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar de três maneiras: com cartão, com boleto ou com débito online. Pelo PagSeguro (que é 100% seguro, com auditoria do Site Blindado e certificado SSL).

4. Posso parcelar as minhas compras?

Claro! Desde que haja uma parcela mínima de R$ 30.

5. Posso trocar/devolver um produto?

Sim! Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para [email protected] Siga as instruções que iremos mandar no e-mail e você poderá trocar seu produto (desde que não usado) por outro ou receber seu dinheiro.

Atualizado em 17 de Agosto de 2017